Header Ads

ad

NOS FAZEM SOFRER, CHORAR E FICAR EM CASA NO SÁBADO Á NOITE: SÉRIES DE TV

Esse é o meu primeiro post aqui e eu me sinto um coelho em um bando de lobos. Sim, eu sou bom com metáforas [tosse].
Eu posso explicar.
Não que meus colegas de site andem em alcateias e uivem, na verdade eu não sei, mas o meu maior receio é de não estar à altura deles, de vocês. Entendo que a opinião de um rapaz de dezesseis anos pode não ser assim tão relevante, porém, quando me ofereci para ajudar, depois de pensar: “por que não? ”, prometi a certa pessoa dar o meu melhor. E eu vou tentar! 
Quantas vezes, naquele melancólico sábado à noite, você se recolheu em seu quarto, ou na sua sala de estar e absorveu a vida de outras pessoas? Sofreu o dilema dos personagens e ficou p*to com o fim da temporada? É, isso acontece com quem assiste séries de TV.  Algumas pessoas não entendem muito bem qual é a graça de ficar recluso diante da tela de seu computador ou da sua TV. Ir para a festa e encher a cara é muito melhor, elas dizem. Mas pelo menos séries não nos dão ressaca... Mentira, dão sim, principalmente se forem como Game Of Thrones. Que série é essa, senhor!? 
O importante é que elas nos ensinam, emocionam, fazem de nós esses “serumaninhos” tão legais que nós somos.
Eu poderia escrever um livro, não, vários, sobre como essas séries de TV são tão – não tenho um adjetivo bom o bastante aqui. E por favor, não me façam falar da Netflix! Isso é pedir uma bíblia só sobre essa delícia. Além de um preço super acessível (eles não estão me pagando para fazer propaganda) são o relacionamento sério perfeito. A única aliança de que precisam é de um pouco mais de vinte reais por mês, ou menos. Não sei bem, vou perguntar a minha mãe... O que foi? Está difícil encontrar um emprego nessa crise!
Acho que já consegui convencer a todos de que Séries de TV são vida. Como eu já disse, poderia ficar por horas escrevendo sobre elas e de como, para mim, elas são tão importantes. Mas acho que você, caro leitor - e eu achei muito massa escrever “caro leitor” -, sabe de como elas são parte da minha vida, porque elas são parte da sua também. E também esse é o meu cargo, né? Falar sobre elas.
            Onde eu moro, bem no interior de Minas, não há muitas pessoas que gostem delas. Então vocês serão meus amigos verdadeiros que lerão com alegria e êxtase (ok, isso foi demais) todos os meus posts. Vão divulgar esse site, porque ele é f*da e todos seremos uma grande família feliz que sobreviverá há quase trinta temporadas e mais! Entendeu a referência? Porque eu posso explicar...
            Enfim, esse foi só um post para apresentar a minha parte nesse projeto incrível.
            Agradeço a todos que leram e que desde já me apoiam, um muito obrigado aos meus colegas de site, principalmente a você, Mariana, por ter sido tão gentil. E como eu já disse, seremos uma grande família feliz!  

            Agora, para semear a discórdia, quem vocês acham que morreu no fim da última temporada de The Walking Dead?

No comments