Header Ads

ad

TAG - A SÉRIE DE CADA SIGNO (PARTE 2)








          Mesmo que você não acredite nessa história de signos, tenho certeza de que clicou aqui só por curiosidade. Então já que está aqui, me siga nas redes sociais (Twitter, Instagram e Snapchat), só por curiosidade: billgor_soares. Isso me ajuda demais e ajuda ao nosso querido site demais também, porque é uma forma de nos incentivar a criar cada vez mais.
             Na semana passada meu gênio taurino e preguiçoso não deixou que eu postasse a segunda parte. Mas agora eu estou aqui para terminarmos o que começamos.
             
            Você confere a primeira parte nesse link: 
 http://www.armadadeescritores.com.br/2016/08/tag-serie-de-cada-signo-parte1.html


             Que venha a segunda parte!!!! 



7 – LIBRA 







Não existe outra série para esse signo que gosta de vida social, casamentos e família. Além do mais, o defeito deles é a ostentação.
Essa série que entrou por Livro dos Recordes como a série de língua inglesa mais aclamada pela crítica, se passa em uma opulenta propriedade e a cada temporada acompanha uma época da vida dessa família de classe. Se isso não combinar com os Librianos, não sei o que combina.
Talvez o Funk ostentação... 



8 – PEIXES 



Sonhadores, emotivos, muito receptivos, indecisos, sensuais e são considerados tão maleáveis que é possível ser fazer 10 temporadas com eles. Sim, estou falando dessa série que conquistou o mundo, mas também daqueles do signo Peixes. Precisa de mais explicação? São até complexos, num momento se abrem para a vida e no outro evitam encarar a dura realidade. E o que se não o humor para nos fazer escapar dessa realidade? Friendstraz tudo isso em seu enredo. Não é à toa que ficou tanto tempo no ar. 




9 – AQUÁRIO 




Uma intuição acentuada, genialidade e seu maior defeito é ser bastante radical. Me diz se esse signo não combina perfeitamente com Mr. Robot. Os de Aquário são bem disso, rebeldes, nervosos, quase como um Ariano. Eles gostam de tocar na ferida e tem inteligência bastante para isso. Se eu não tivesse tanta preguiça de procurar saber, acho que seria ascendente em Aquário. 



10 – SAGITÁRIO 




Joviais, orgulhosos e nobres, são apenas alguns dos adjetivos que eu posso usar para descrever um personagem dessa série ou um Sagitariano. Se encaixam perfeitamente, onde mais podemos encontrar uma realeza cheia de jovens agraciados com a beleza? Não vai me dizer que em Camelot.
Enfim, se você é Sagitariano pode assistir uma série. Vai penar que é sua biografia. 



11 – ESCORPIÃO 



Existe alguém mais arredio, rancoroso e determinado do que um Escorpiano? Acho que estão bem equilibrados com a tal da Emily de Revenge. Quando o assunto é vingança... HaHaHa! É melhor correr. Vão fazer de sua vida um inferno. Nunca provoque um deles nem a tal da Emily. Uma qualidade é que são bem criativos e podem dar bons spin-offs como Kingmakers e Avenida Brasil. 



12 – CÂNCER 



Precisa ser bem criativo para sobreviver 12 temporadas, ir ao inferno e voltar. Os Cancerianos são simpáticos e bem-humorados, iguais dois irmãos que caçam demônios que eu conheço. É difícil ajudar os Winchester, até porque são eles que ajudam os outros. Eles gostam de uma vida doméstica? Depende. Só se aquele carro A-M-A-Z-I-N-G puder ser considerado uma casa. E sabemos que é. 


Obrigado por ter esperado essa segunda parte!!! E continue a acompanhar os meus posts. Gosto muito de você, mesmo não te conhecendo. Então, por favor, nos siga nas redes sociais (desculpa pedir isso novamente, preciso de seguidores!) e curta nossa página no Facebook:
Armada de Escritores

Vai curtir sua vida ao som de Carry On Wayward Son!

No comments