Header Ads

ad

Resenha Fallen











Se você gosta de anjos, este livro é pra você!
Ganhei este livro da minha ex-namorada, mas não gostei muito da capa, pois achei muito voltada para o público feminino, então acabei guardando o livro por um bom tempo. Mas, certo dia, estava sem nada pra ler e quando olhei para minha estante, lá estava Fallen, que parecia estar sorrindo para mim e dizendo:
"Por favor, me leia!"
Resolvi encarar a leitura. 

O livro é bem chatinho no começo. Luce parece ser uma garota chata e tediante (e talvez ela seja mesmo), mas o livro tem uma história muito, muito chamativa. 
O livro conta a história de Luce, uma garota estranha que se vê obrigada a ter que se mudar para o internato Sword & Cross (um internato voltado para jovens problemáticos). 
Luce faz amizade logo de cara com Ariane, uma menina perturbarda e divertida ao mesmo tempo e logo em seu primeiro período de aula, ela acaba conhecendo Daniel, um rapaz atraente e bastante misterioso que lhe insulta em seu primeiro contato visual.
Luce é assombrada por estranha e misteriosos nuvens negras, que só pioram com o aparecimento de Daniel. Mas Daniel insiste em ignorá-la completamente.
São muitas as coisas com que Luce tem que lidar neste momento: um internato para pessoas problemáticas, seu passado que guarda a morte de seu primeiro namorado em um incêndio misterioso, as sombras que insistem em persegui-la aonde quer que vá e uma paixão incontrolável pelo sombrio Daniel.
O livro é repleto de romance e mistério. Você fica doido para tentar desvendar o mistério que Lauren criou de maneira tão encantadora. Por mais que eu tenho dito que a leitura é bem chatinha no começo, a leitura se torna extremamente gostosa com o passar das páginas e você não se arrepende de ter lido. 
É um livro que recomendo totalmente para quem gosta de romance, anjo e mistério. 






No comments