Header Ads

ad

MÊS DO TERROR - PERSONAGENS MAIS ASSUSTADORES DAS SÉRIES





         Olá filhos do Wes Craven, uma ótima segunda-feira a todos!

           Nosso Mês do Terror continua a todo vapor e é por isso que hoje o post é especial só para falar dessas criaturas que não nos deixa dormir à noite, mas que nós amamos mesmo assim. Como de praxe, selecionei cinco deles – aqueles que eu acredito que assustar vocês tanto quanto a mim. Sejam bem-vindos ao nosso site e vamos começar!  


1) Twisty 


Série: American Horror Story

     Ok, esse não podia faltar nessa lista. E agora com essa onda de palhaços macabros perambulando pelas ruas do mundo todo – o que eu acho ser apenas uma jogada de marketing para o remake de A Coisa – ele parece se torna ainda mais assustador. Algumas pessoas tem uma séria fobia a palhaços, então se você é uma delas passe longe da quarta temporada da série. Ou não. E fique o resto da vida sem conseguir dormir.
     Mas relaxa, o Twisty só quer brincar!

2) John Wakefield  


Série: Harper’s Island

      Provavelmente você nunca ouviu falar desse aqui, mas tudo bem eu não me importo T.T...
     Essa série teve somente uma temporada e bem naquele gênero slasher onde você não sabe quem é o assassino. Claro que a ilha onde acontece a trama tem um passado obscuro e John está envolvido nele. Se você já assistiu essa série, com certeza vai se lembrar da abertura: “ O meu nome é Abby Mills e eu voltei na Ilha de Harper. Meu melhor amigo vai se casar com a garota dos seus sonhos, mas nem tudo nessa viagem é para ser comemorado. Há sete anos eu deixei a ilha depois que John Wakefield assassinou seis pessoas. Minha mãe foi uma delas... Todos seguiram com suas vidas, deixando as mortes no passado. E eu não posso evitar sentir... que há outras por vir.”
     Agora, o que faz dele tão assustador? É o prenúncio da sua presença. Como se ele estivesse espreitando atrás de você... 

3) Adalind Schade 


Série: Grimm

     Engana-se quem se deixa levar pela beleza dessa criatura. E sim, essa foto foi tirada durante sua TPM. Adalind Schade, é uma bruxa da raça Hexenbiests, mistura de duas palavras alemãs: Hexen que significa “bruxa” e biest que significa animal. Ela é conhecida por sua beleza e equilíbrio quando é apenas uma humana, no entanto, as bruxas dessa espécie são conhecidas por produzirem uma poção mágica que seduz os homens e causam a “morte pelo amor”.
     Eu, como homem, posso dizer o quanto isso é assustador... 

4) Papa Legba 


Série: American Horror Story

     Essa série é referência quando se fala em terror, né? Meio impossível não ter pelo menos dois personagens dela nessa pequena lista. Esse aqui talvez tenha me assustado mais que o Twisty. Papa Legba é um ser do folclore vodu – vodu é pra jacu! -, um intermediário nos rituais dessa cultura. Ele dá as caras em Coven e consegue assustar mais do que a ideia de Trump como presidente. Sua maquiagem, roupas e principalmente a atuação de Lance Reddick assutam qualquer um!
     Cuidado na hora de fazer seus trabalhos em uma encruzilhada! 

5) Rã Satã  


Série: Supermax

     A Globo finalmente apostou no escuro e lançou sua primeira série de terror há algumas semanas. Nessa história, aparentemente, tudo pode acontecer. E essa criaturinha macabra promete de fazer arrepiar de medo. Ela fica murmurando coisas demoníacas com seu corpinho mais parecido com o Gollum depois de participar dos Jogos Mortais e faz da vida dos prisioneiros um verdadeiro inferno. Não é à toa que seu sobrenome é Satã.
      E aí? É muito estranho pra você? 

Muito obrigado por estar acompanhando nosso site e lendo nosso conteúdo. Há muito mais nele, então pode se esbaldar! Compartilhe com seus amigos e me diga nos comentários que personagem assustador faltou nessa lista, quem sabe não faço uma segunda parte?
Grande abraço e até logo!

Me siga nas redes sociais:
     
     Twitter: Bill Soares 
      
     Instagram: Igor Soares 

No comments