Header Ads

ad

Resenha - Playbook "o manual da conquista" de Kuhn, Matt; Stinson, Barney



Saudações queridos leitores, escritores e simpatizantes, eu sou Igor Lima e hoje vos trago a resenha e crítica acerca desta obra que tanto me ajudou. De fato, the playbook é o sonho de qualquer garoto franzino que sonha em sair de casa e conseguir qualquer garota ao decorrer da noite, sem mais delongas, vamos para a resenha, essa sem dúvidas vai ser LE-GEN -(espera um pouquinho)-DÁRIA.

Sobre o "autor"

Barney Stinson é um personagem fictício criada para a série televisiva mundialmente conhecida, estamos falando de how i met your mother, ou como deve ser conhecida em terras tupiniquins "como eu conheci sua mãe".
A série trata da história de Teddy, Teddy a todo tempo tenta conhecer a garota de sua vida, ao lado de seus amigos, meus queridos, é ai que nosso autor fictício entra.
Barney Stinson era conhecido na série pelo seu jeito de ser, galanteador, sempre portado de um terno e das maneiras mais inusitadas de se conquistar uma garota.

Sobre o livro

A obra "playbook" trata-se, como seu subtítulo já diz, de um "manual da conquista", manual este que é seguido por uma vasta legião de fãs, incluindo a minha pessoa.
Lá poderemos encontrar uma vasta coletânea de cantadas, modo de aplicação e até mesmo o material necessário, tal qual um livro do manual do mundo.
Temos também notas do autor, a porcentagem da margem de erro, de fato, é um livro que qualquer nerd feito eu almeja e precisa, afinal de contas, vestir um terno e ir pra balada não é qualquer um.
Aqueles que adquirirem o seu exemplar do Playbook, levarão de brinde uma benção do eterno personagem Barney, a partir dai você está pronto para por em prática os ensinamentos obtidos durante toda leitura.
O livro em em formato brochura, funciona como de fato um manual, com tabelas explicativas, poucas ilustrações, algo bem direto de fato.

Por que comprá-lo?, por que não comprá-lo?

Por ter leitura dinâmica, ser um livro que vai te prender por algum tempo,e ser um livro que você pode pegar para rir com os amigos, é viável ser adquirido, isso se você tem por volta de 16 anos, seu custo é de 18 reais em média, dependendo da loja e se você quer comprar em mídia física ou digital.
Porém nem tudo são flores, por se tratar de um livro de gênero humorístico, você não tem muita interatividade com o livro, é impossível usar quaisquer cantadas feitas ali, a menos que esteja disposto a tomar alguns tapas. E por se tratar de um livro desse gênero, pode-se dizer que não vai ser um livro que você vai voltar para ler mais de uma vez no futuro.





Meus queridos leitores, escritores e simpatizantes, essa foi minha coluna semanal, nos encontramos aqui todos os sábados, volta em meia durante a semana também. Te vejo semana que vem!


Se gosta do meu trabalho e quer me acompanhar nas redes sociais:

Twiter:                @IgorNLima
Facebook:            Igor Natan de Lima

Acompanhe também nossa página no facebook:




No comments