Header Ads

ad

AS MELHORES ATRIZES DE SÉRIES DE TV


Hooooojeeeee é diiiaaa!!! 

       Como foi essa última semana de vocês, leitores incríveis? Espero que vocês tenham bebido muito refrigerante, comido lasanha e assistido bastantes séries!
            Antes de começarmos o nosso TOP 5, quero dizer duas coisas:
1)    Muito obrigado pelo apoio que vocês têm dado ao nosso site. Sério. Isso aqui foi feito para todos vocês gostam do mundo fantástico em que vivemos e não seríamos nada sem a ajuda de vocês! Obrigado mesmo! De coração.
2)    Espero que nenhuma das atrizes que eu listar aqui hoje morra, porque da última vez que fiz algo parecido, cancelaram a série.
Mas vamos prosseguir, não é mesmo? “Tanta conversa, toda essa fala mansa, isso vai acabar te machucando”. Receba a referência!
Pois bem, hoje estou aqui para listar cinco atrizes que brilham ou brilharam na TV. Não chore, fique triste ou corte seus pulsos se a sua favorita não estiver aqui. Diga nos comentários o nome dela e a série, porque se for realmente boa, podemos repetir esse post e transformá-lo em um TOP 10.

           Eis aqui as eleitas (Aleatoriamente): 

                                                       VERA FARMIGA 


Essa mulher é incrível. Eu tenho certo tesão nela, porém isso não vem ao caso. Não vou levar para o lado pessoal. Vera faz trabalhos incríveis – só para citar A Órfã, a franquia Invocação do Mal, O Menino do Pijama Listrado... – E em Bates Motel não é diferente. Pessoal, vamos ser francos, essa mulher atuando é como ver uma queima de fogos no ano novo. Quando ela grita, quando chora... é tudo milimetricamente incorporado pela Vera e a atuação fica simplesmente divina! 

                                                        VIOLA DAVIS 


Outra que não fica atrás é essa, viu?! Viola pode fazer a pior das vilãs e você continua a amando incansavelmente. Para quem não a conhece vou citar alguns de seus filmes mais conhecidos: Histórias Cruzadas, Esquadrão Suicida, Lila & Eve...
Enfim, quem acompanha How To Get Away With Murder sabe do que eu estou falando. Além de carisma, ela é de uma humildade e ao mesmo tempo soberania impressionantes. Vale a pena ver seus outros trabalhos e como essa primeira ganhadora negra do Emmy de Melhor Atriz EM Série Dramática sabe atuar. Um prêmio mais que merecido. 

                                                     JESSICA LANGE  


Está aí outra que me dá tesão. O que foi?! Um rapaz não pode ter suas fantasias não, é?
Essa mulher sabe das coisas e reina nas quatro primeiras temporadas de American Horror Story. Tenho certo fraco pelos seus musicais na série e por favor, não me façam falar da Jessica cantando Lana Del Rey. Meu Deus... Ela só está divina - e acabei de notar que estou usando esse adjetivo bastante, mas essas atrizes são tão f*das! – Dos filmes que a Jessica já fez posso citar King Kong (1976), Para Sempre e Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas. 
Enfim, ela é uma atriz espetacular e que ainda não deve parar de atuar.

#JessicaEmAHS6 


                                                        EVA GREEN 


Antes de mais nada só quero deixar bem claro que Penny Dreadful não é a única série que eu assisto. Mas, cara, a Eva brilha intensamente quando atua! Eu não tenho culpa (Isso rimou?). Vocês podem vê-la em vários filmes de sucesso como Sombras da Noite, O Lar das Crianças Peculiares e 300 – A Ascenção do Império. Essa mulher faz uma coisa tão maravilhosamente bem quando atua que é difícil de dizer. Para quem já assistiu Penny Dreadful e a viu recitando o Verbis Diablo, sabe do que eu estou falando. Aquilo que ela faz mexendo os olhos e falando com uma voz gutural... Sem comentários.
Fazendo minhas as palavras de John Logan: “... a série não poderia continuar com uma 4ª temporada sem Eva Green.” 
E ele está certo.
A partir daqui prometo me esforça para não citar essa série novamente. 

                                                                  LENA HEADEY 


O que dizer dessa mulher? Além de que ela tem várias tatuagem - sim ela usou uma dublê de corpo naquele episódio, naquela temporada. Olha só essas expressões faciais! Como alguém consegue ser tão mal e humano ao mesmo tempo? Essa mulher consegue. Lacrando na pele da Cersei, Lena mostra que não precisa fazer esforço algum para atuar, para ela e espontâneo, percebemos isso. Ao longo das temporadas você passa a amá-la/odiá-la cada vez mais. Eu ainda não decidi qual sentimento prevalece. Entre os seus diversos filmes eu destaco Orgulho, Preconceito e Zumbis, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Uma Noite de Crime. 

E se você não quer um baita SPOILER, pule essa parte: O que essa mulher vai aprontar como rainha??? 

Se você leu até aqui, muito obrigado! Ajude-nos a divulgar o site e vá ser feliz ao som do tã na na na da abertura de Game Of Thrones.

Minhas redes sociais (Instagram, Snapchat e Twitter): billgor_soares 

2 comments: