Header Ads

ad

OS MALDITOS SPOILERS!



O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: DAR SPOILER PODE FAZER SEU CORAÇÃO SER TRANSPASSADO POR UMA LANÇA EM CHAMAS. NÃO TENTE A SORTE. 




Já estava ficando com saudades de vocês – embora eu não os conheça. Uma semana é bastante tempo e sempre me bate aquela ansiedade de saber se vamos receber muitos views ou se a postagem vai sair conforme o planejado. Enfim, é uma sensação boa sentar diante do meu notebook e desabar sobre séries, dar minha humilde opinião e falar do que me incomoda.
            E hoje, nesta maravilhosa segunda-feira, vamos falar sobre algo que me incomoda: essa coceirinha na minha perna... não, não é isso. O título já diz tudo. Vamos falar de spoilers!

            Essa palavrinha “lá dos estrangeiros” tem como significado espoliação, ou seja, roubar privar de algo, saquear. Você com certeza já passou por isso, sabe que a tradução se encaixa muito bem ao sentido da palavra e as situações em que ela aparece. Nunca se sabe quando você vai receber um spoiler, ou quando se sabe, você já está perto demais e o roubo é iminente. É tão boa a sensação de se surpreender com uma série, com uma cena. Isso fica difícil conforme o tempo passa, só vemos mais do mesmo, quando achamos algo que promete ser surpreendente, do nada alguém vai até você e diz o que está prestes a acontecer. 
É nesses momentos, muitos raros na verdade, em que eu desejo ter os dragões da Khaleesi, só para mandar eles incendiarem o son of a bith que me deu o maligno spoiler... 



Claro, em algumas vezes isso poderia ser um suicídio, porque eu sou quem me dá mais spoilers! Desonra! Desonra para mim! Desonra para minha vaca! (E eu nem tenho uma). Uma dica para quem está entrando no universo das séries de TV agora: se você está assistindo a primeira temporada de alguma série que já tenha outros anos, nunca pesquise sobre a segunda temporada antes de terminar a primeira. Principalmente se essa série for How To Get Away With Murder


É, eu me dei um spoiler (e que baita spoiler) sobre o fim da season 1. E isso aconteceu novamente quando eu assisti a primeira temporada de Scream. E eu me odeio por isso intensamente. Como eu queria que os Cinco da Annalise Keating me dessem um sumiço, ou pior, que o serial killerde Scream cortasse a minha garganta. Seria pedir demais?!
Por isso o meu conselho é: tente se inteirar o mínimo possível de uma série antes de começar a assisti-la. Mais do que com livros ou filmes, revelar o final de algum episódio ou temporada é bem mais fácil. Pode estragar tudo com apenas uma imagem. Claro que, se essa sua nova série for Sense8, você vai precisar de uma ajuda para entender. Então só tenha cuidado. Muito cuidado. 



Agora, se você receber um spoiler mantenha a calma. Não tente dar um spoiler ainda maior. Violência só gera violência. Mas se mesmo assim você ficar tranquilo e seguir a vida pós-spoiler com dignidade e a pessoa continuar estragando as suas surpresas... Bom, aí é partir para o ataque (E AGORA VEM UM GRANDE SPOILER SOBRE O FINAL DA QUARTA TEMPORADA DE BATES MOTEL) e fazer como o Norman. Sufoque essa pessoa com gás carbono e cole as pálpebras dela com supercola para que ela nunca mais veja – No caso da Norma é diferente. Corte a língua dela como o Rei Louco fez com o camarada de Game Of Thrones (isso não é spoiler). Use o sangue dela para se banhar enquanto faz um mènage a’trois como o Dorian Gray na terceira temporada de Penny Dreadful (sei que prometi nunca mais falar dessa série).  
Enfim, é nesse clima de Love Generation do Bob Sinclair, que eu me despeço de vocês nessa segunda-feira. Espero que eu não tenha de “roubado” nada. Siga as minhas dicas, principalmente as de tortura, e vai ser feliz ao som da música que eu citei acima.

E para acabar, um spoiler: Em breve, postarei mais sobre esse assunto.  



Me siga nas redes sociais!

Instagram, Snapchat e Twitter: billgor_soares

No comments