Header Ads

ad

SETE PECADOS TAG - SÉRIES DE TV


Quando eu estou aqui... é para falar de uma das melhores coisas do mundo como lasanha, Pepsi Cola, Sia, livros e Kim Kardashian [o piadista]: Séries de TV!
Vi essa Tag em alguns canais do YouTube mas ela estava diretamente relacionada a livros. Eu adaptei aqui para o meu post e tudo, porém, se alguém fez isso antes de mim, dê os créditos a ele. Se ninguém adaptou para Séries de TV antes, então o crédito é todo meu. Muito obrigado!


“E lá vamos nós” – Bruxa do Pica-Pau  

Ganância: qual série merecia mais episódios por temporada? 

Bom, em primeiro momento eu pensei em Penny Dreadful. A primeira temporada só teve 8 episódios e com certeza merecia mais. Mas então, na segunda temporada, ganhamos 10 episódios! [minha reação foi como a daquele garotinho que dança ao som de uma música estranha. Aquilo é árabe? Respondam] e então na derradeira tivemos apenas 9. Penny Dreadful foi uma das minhas séries favoritas e você pode conferir mais sobre ela no meu post

Ira: com qual protagonista você tem uma relação de amor e ódio? 

Já me veio logo de cara dois: Norman Bates, de Bates Motel, e Annalise Keating, de How To Get Away With Murder. O Norman, até a metade da terceira temporada era legal (ele ainda é) mas depois foi se tornando um vilão sem escrúpulos! Que raiva daquele moleque! O Freddie Highmore atuou gloriosamente bem e isso só me fez gostar mais do personagem e odiá-lo ao mesmo tempo. 
Agora, a Annalise Keating (professora de Direito Penal, ou como ela gosta de chamar “Como se Safar de um Assassinato”) é um caso parecido com o do Norman Bates. Uma protagonista I-N-C-R-Í-V-E-L e que faz umas ‘parada’ que vou te dizer... Algumas atitudes dela são tipo lol, outras você fica assim: WTF?! BITH! Mas não dá para negar, a personagem e Viola Davis se encaixaram perfeitamente e não dá para odiar essa mulher.

Gula: que série você devorou sem vergonha alguma? 

Na verdade, não foi uma série, mas a segunda temporada de American Horror Story. Preciso dizer alguma coisa? Não, né? Roteiro impecável, uma história recheada e...
“Dominique nique, nique...”

Preguiça: qual série você tem negligenciado devido à preguiça? 

Olha eu confesso que só comecei essa série por curiosidade: ShadowHunters. Desculpem-me fãs da Cassandra Clare e da saga de livros, mas, por favor, ainda não consegui terminar a temporada (e provavelmente não vou). A série é maçante, o roteiro não apresenta nada de novo, nenhuma atuação se destaca e a Clary da Katherine McNamara não me desce nem um pouco. Ela é uma atriz linda, mas não muito boa.

Orgulho: que série tem mais orgulho de ter assistido? 

Essa é muito fácil! Sense8. Essa sim tem grandes atuações, é bem produzida, um roteiro bem trabalhado e até certo ponto complexo e além disso tem cenas memoráveis (e sim, estou falando da orgia psíquica) Essa série original da Netflix e produzida pelas irmãs Wachowski é genial! Esperem um post sobre ela.
“And I sing, hey, yeah, yeah-eah...” 

Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos? 

Aí é que está. De uma forma geral, o que me faz gostar de um personagem é a forma como ele é interpretado pelo ator/atriz. Atuação é tudo na criação de um personagem. Gosto de mulheres de personalidade forte, que sabem se virar e se garantem, inteligentes e altruístas (Lembrou da Tris, né? Eu gosto muito de Divergente). Personagens masculinos não me interessam muito. Se o ator sabe o que faz, ele conquista o público mesmo interpretando um “merdinha babaca” [quem descobrir a referência não ganha nada além da minha consideração] e vamos combinar, né? Se tratando de atuação, o gênero é o que menos se importa.

Inveja: que personagem de série você gostaria de ser?  

Pensei muito nessa resposta. E cara, eu queria ser tantos! Tipo ser uma mistura de Tyrion Lannister (despensa apresentações, sabedoria) Arqueiro Verde (Arrow, físico) e Alex Romero (Bates Motel, pegar a Vera Farmiga).

Essa foi a primeira Tag aqui da minha coluna, espero que todos vocês tenham gostado! Respondam aí nos comentários uma dessas perguntas e vão ser feliz ao som de Dominique nique, nique...

Me sigam no Instagram, Snapchat e Twitter: billgor_soares

Abração! 

No comments