Header Ads

ad

TAG - A SÉRIE DE CADA SIGNO (PARTE 1)





            Mesmo que você não acredite nessa história de signos, tenho certeza de que clicou aqui só por curiosidade. Então já que está aqui, me siga nas redes sociais (Twitter, Instagram e Snapchat), só por curiosidade: billgor_soares. Isso me ajuda demais e ajuda ao nosso querido site demais também, porque é uma forma de nos incentivar a criar cada vez mais.
            Os signos são uma forma bem interessante de categorizar nossa personalidade, mas eu não preciso explicar isso. Você já sabe bem. Então, caro leito, me acompanhe nessa viagem pelo horóscopo ao identificar os signos com as séries.


            
Come on, now!!! 

1 – ÁRIES 


Eles são líderes naturais, sexualmente atrativos e um pouquinho, só um pouquinho (não me matem) violentos. Não tem outra série para eles, não é mesmo? Cheia de violência e brutalidade, grandes líderes imponentes e cenas de sexo, Game Of Thrones parece ter sido feita exatamente para os do signo Áries. 

2 – TOURO 


Já os camaradas taurinos (como eu) são extremamente preguiçosos, ciumentos e estão com fome o tempo todo! Daqui a pouco eu volto para continuar, preciso fazer uma boquinha...
Que preguiça para continuar, mas...
Enfim, Hannibal é uma série com um fluxo melancólico (isso não é um defeito) e que mostra o cara mais faminto do mundo comendo. Sim, taurinos são canibais se preciso for (desculpa vó, eu estava com fome aquele dia) e não há ciúme maior do que o que sentimentos pela nossa própria refeição.
Mataríamos por um biscoito? Você não faz ideia. 

 3 – GÊMEOS 


Pessoas do signo Gêmeos são inteligentes, instáveis e se adaptam bem a novos ambientes e pessoas. Tinha uma série melhor para eles? Eu não encontrei...  
AHS está sempre se renovando, com novos e antigos atores e na história. Com tramas que podem sofrer reviravoltas a qualquer momento, você nunca sabe o que pode acontecer, e quando acontece, você se surpreende com tanta inteligência. 


 4 – LEÃO 


São bonitos, carismáticos, exuberantes e cheios de vida. Sense8 é tudo isso. Bonita visualmente, com personagens principais que te conquistam logo de cara, é cheia de diversidade e tem uma trama que nunca para.
Porém, também podem ser cruéis, e vemos muita crueldade nessa série perfeita. Não é à toa que conquistou o mundo com seu carisma. 

 5 – VIRGEM 


Os Virgens (emoji da lua safada) tem raciocínio lógico, são espertos e tem um grande poder de observação. HTGAWM é tudo isso e um pouco mais. Com problemas resolvidos de forma lógica e com personagens espertos, cabe ao espectador observar cada detalhe da trama para juntar todas as peças do quebra-cabeça.
Deixando claro que em breve vamos estar fazendo um memorando para que você não chegue na Season 3 mais perdido do que cego em tiroteio. 

 6 – CAPRICÓRNIO 


Sabiam que os do signo Capricórnio tem jeito para os negócios? Não? Pois é, pois é, pois é... Eles são mais na deles, ás vezes, não se importam de passar por cima das pessoas para conseguir o que querem. Além disso, gosta de antiguidades e de viver de uma forma mais retrô.
São perfeitos para Bates Motel! E isso vai desde a atmosfera da série até o que os personagens aprontam naquela cidade nada pacata. 

Bom, é nesse clima da canção  Signos do Soda Stereo que eu vou ficando por aqui nessa maravilhosa segunda-feira 08/08. A segunda parte dessa TAG sai na próxima semana, então fique por dentro e não se preocupe se não achou se signo aqui. 
Como eu disse, sou taurino. Dá uma preguiça fazer tudo de uma só vez...

4 comments:

  1. Poxa! Fiquei curiosa sobre a séria preferencial do signo de Câncer.

    ReplyDelete
  2. Oláá!!
    Sou Tamara, e conheci o blog nessa busca louca por informações e ajuda para escritores iniciantes, como eu. Até comecei um blog também para começar a me aventurar.
    Adoreei essa tag!! Doida para vir a próxima parte e saber do meu signo hehe

    ReplyDelete