Header Ads

ad

Resenha - "O Hobbit" J.R.R Tolkien

Resultado de imagem para o hobbit. o livro




Saudações amados leitores, escritores e simpatizantes, depois de uma temporada sem minhas postagem, volto hoje com uma resenha clássica para você que está indeciso sobre que saga começar, falaremos hoje sobre o inesquecível prelúdio de "O senhor dos anéis" Estou falando claro, da Obra de J.R.R Tolkien, "O Hobbit," sem mais enrolação, vamos pra resenha!

A famigerada saga de J.R.R Tolkien "Senhor dos Anéis" sem dúvidas é uma das sagas que mais arrastou fãs por todos os cantos do mundo, afinal, a saga reúne tudo o que um nerd mais gosta,guerras, reis e uma época medieval... isso me soa um pouco parecido a Game of Thrones...

A saga conta tem como narrativa a história de Frodo Bolseiro, neto de Bilbo, (guarde bem esse nome). A trama gira em torno do "o um anel" artefato este com propriedades mágicas, a trama vai seguindo com vários acontecimentos até atingir seu ápice, a queima do anel (não me entendam mal).

Caro leitor, você deve estar se perguntando, mas e antes disso? a quem pertencia o um anel? é aí que nosso velho amigo Bilbo entra, como antigo portador do anel, o livro "O Hobbit" vem nos trazer a histíra de Bilbo Bolseiro, juntamente de seus amigos anões chefiados pelo mago Gandalf.

A leitura pode se tornar cansativa para alguns leitores, contudo é uma história que vale a pena se ler antes de iniciar sua maratona de Senhor dos Anéis, com história bem definida, ilustrações encantadoras que nos deixam a cada instante mais envolvidos com a história, é sem dúvida um livro aprovado por essa pobre alma que vos fala, vale a pena ler!

Esta obra pode ser encontrada pelo preço variante de R$ 9,90 e R$ 50,00 ( variando entre edições e distribuidoras)



Meus queridos leitores, escritores e simpatizantes, essa foi minha coluna semanal, nos encontramos aqui todos os sábados, volta em meia durante a semana também. Te vejo semana que vem!


Se gosta do meu trabalho e quer me acompanhar nas redes sociais:

Twiter:                @IgorNLima
Facebook:            Igor Natan de Lima

Acompanhe também nossa página no facebook:

No comments